quarta-feira, 28 de março de 2012

O nascimento de um blog...


Não. Não teve um acontecimento bombástico. Não tivemos uma idéia súbita. Não tivemos um evento marcante. Nada, nada de extraordinário aconteceu para que nós tivéssemos esse blog. E confesso que isso me frustrou um pouco ao escrever esse primeiro post. Ainda bem que a frustração durou pouquíssimos segundos, quando pensei imediatamente, que também seria legal contar que o blog nasceu despretensiosamente e foi surgindo aos poucos, tomando forma até nascer.
Eu e minha amiga Gi (agora também minha sócia) sempre tivemos muito em comum. Desde que nos conhecemos (há aproximadamente 11 anos) as conversas que reinavam absolutas sempre envolviam (e envolvem) moda, lifestyle, makeup, DIY e afins... J

Então, pensando em ter um blog, é claro que o primeiro assunto que surgiu para colocarmos em pauta foi sobre esse universo feminino tão rico! (Além é claro de outros assuntinhos legais que toda mulher ama!)
Leio blogs há mais de 2 anos diarimente. E  assim como os melhores blogs de moda hoje em dia no Brasil – onde há muito trabalho diário, dedicação e responsabilidade – também estamos realmente engajadas em dispor aqui o melhor da moda nacional e internacional e trazer até vocês assuntos super atuais!

A Gi irá cobrir as últimas tendências de moda do Brasil e eu, morando na Holanda, irei contar a vocês como é a vida por aqui, em TODOS os sentidos! ;)

Ahh, não posso deixar de escrever: Com amigos e parentes me pedindo para levar roupas/produtos/maquiagens e afins (tudo que absolutamente adoro), eu e a Gi decidimos então criar nossa loja virtual, suuuuper bacana, para todos que amam as roupas e marcas européias.

Todas as peças são escolhidas a dedo e podem ter certeza, sempre iremos primar pela qualidade e excelência, ótimos preços e trazer até você as últimas tendências!

Se quiser conhecer, é só clicar aqui.

E foi assim a história. Quer dizer, foi assim não, é só o começo! ;)


Beijos, Lari e Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário