segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look do Dia - Piet Zoomers!


Relevem: o olho fechado na foto! kkk


Eii meninokas!  Tudo bem? Como está o feriado de vcs? Imagino a turma no calor do Brasil! =D Aqui por enquanto o frio continua firme! Mas só esse mês, os holandeses dizem assim: "April, doet wat je het wil" que significa: Abril, faça o que você quiser! hehe..

É porque as estações são bem definidas aqui... se é verão é verão... inverno é inverno! No Brasil tem dias de verão que parece inverno, não é verdade??

Mas Abril é um mês meio doido na Holanda... pode fazer um calor de 25 graus como pode nevar!! haha.. então agente vive esse mês assim, " à mercê" do q vai acontecer...

Enfim, como sou espertinha, já deixei esse post pronto p/ vcs! =D

O look do dia (na verdade foi na sexta-feira), foi daquele Evento da Piet Zoomers! Espero que gostem!




Para tirar o ar romântico do vestido, combinei com o preto, couro e bota! Mas acho que também fica legal uma sandália mais delicada, de repente para um casamento de dia... ;)


Créditos:
Jaqueta - LaMOOi
Vestido: Primark de Londres
Bolsa: Jane Norman
Bota: Dolcis


Tenham um óooootimo feriado! Vou aproveitar e ir para a Alemanha e trazer novidades de lá para vocês!

Beijos!!!!

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário