terça-feira, 24 de abril de 2012

Trend - Plataformas - Será?

Pois é... na moda, sempre nos deparamos com itens totalmente diferentes (até então) para nós... e nem sempre gostamos... as vezes odiamos!!

O que ando vendo muito por aqui são essas plataformas inteiras... acho uó... o que vocês acham meninas? Será que ainda vou mudar de idéia? afff! acho que não! =D

Parece o sapato do Frankenstein, não parece? kkkk





O que vocês acham desse tipo de post? Acho legal falar sobre dicas, moda que gostamos mas é interessante também dizer o que ando vendo por aí mas que não gosto... o que acham?




Beijos!!

Lari

Um comentário:

  1. Eu não curto tb, acho grosseiro, quando era adolescente usava uma bota surf, assim, tenho ela ate hoje, mas não uso a nao ser em dias de muita chuva!! para não estragar meus outros sapatos heheheh pois ela não é nada feminina e delicada!

    ResponderExcluir