sábado, 14 de julho de 2012

Look do Dia - Holanda



Como amo esse país! Como é que pode... jamais imaginei que um dia iria morar na Holanda, aliás, nem pensava muito sobre esse país! Me lembro que sonhava em conhecer Paris, Alemanha, EUA e tantos outros lugares, menos a Holanda, rsrsrs!

Não me canso de conhecer as cidades daqui! E fomos passear por aqui com nossos cunhados. Eles vieram nos visitar e passamos todo o final de semana com eles... ;)



Minha impressão sobre tudo aqui era tão longe do que realmente é. Quando alguém falava da Holanda, logo me vinha à mente: vacas holandesas, mulheres com bochechas rosadas e com vestidos típicos e duas tranças no cabelo, flores e tulipas, queijos, drogas em Amsterdam e só. kkkk
Mero engano!


A Holanda é um país lindíssimo, extremamente organizado, pessoas branquinhas (mas nem todas com bochechas rosadas), drogas? nunca vi nenhum drogado na rua, nenhum bêbado, nada, nadinha. Incrível né? Ahh e vacas holandesas: tem sim! e muitas!!!!!!! são tãoooooo gordinhas e tão lindas! Fora as ovelhas, os patos, gansos e tantos animais que moram aqui! Queijos?? do nivel dos de Minas Gerais! kkk e tulipas? sim, não só tulipas, mas tantas outras flores, o povo holandês ama muito, todas as casas são cheias delas... ;)



Espero que tenham gostado! ;))




NÃO ESQUEÇAM DE QUE NA NOSSA LOJA ESTAMOS COM ATÉ 70% DE DESCONTO EM ATÉ 12X!!!
 


APROVEITEM!!!!!!
Bom sábado!

Beijos,

Lari

Um comentário: