quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BB Creams - Para que servem afinal?


Assim que lançou na Europa, começou o "bafafá" em torno desse creme! Mas o que é afinal?

BB: Beauty Balm, em "Portuga" Bálsamo da Beleza. Originalmente desenvolvido na Alemanha e descoberto pelas Coreanas, virou febre por lá!

Voltou para a Europa e as marcas começaram a investir. Hoje, se vou à Farmácia, loja de cosméticos ou perfumarias, encontro BB creams. De vários preços, cores, mas basicamente com as mesmas funções.

Podemos dizer de uma maneira bem tranquila que o BB é um hidratante, clareador, primer, com filtro solar.

Serve tanto para preparar a pele antes da maquiagem ou ter a função de base mesmo (dependendo da cobertura, já que o BB cream cobre levemente a pele).




Meu escolhido foi o da L'ORÉAL. Ele tem umas mini-bolinhas que explodem no momento em que se passa no rosto. Há duas cores disponíveis: light e medium.



O produto promete 5 benefícios:

- Cobertura Impecável (discordo);
- Textura da pele perfeita (80%);
- Frescor e Brilho natural (aprovado);
- 24 horas de hidratação (aprovado)
- Proteção Solar 12 SPF (show!)



E aí, o que acharam? Aprovado?

Beijos!

Lari

2 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum destes, queria comprar o da Clinique. Tenho o da Clarins (é mais antigo, o nome é Flash Balm) e tem o mesmo objetivo de transformar a pele :)) Adoro ele. Bjks, adorei o post!!! Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Liri!
    Então, eu não passo base todos os dias não... só qdo tenho algo mais especial, caso contrário uso mesmo o Studio tech da MAC... mas agora q descobri o BB cream, achei a solução para quando quero dar uma saidinha rápida... gostei mto do produto!!! =D
    Bjus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir