terça-feira, 18 de setembro de 2012

Urban Decay - Melhor Primer!!!!



Há um tempo atrás estava conversando com meu marido sobre minhas peripécias de maquiagem... só ele p/ me aturar falando sobre isso né? hehe.. falei com ele que as sombras TÊM que ser de boa qualidade, porque se não a cor não fixa, não dura nada, não tem boa pigmentação e blá blá blá...

O tempo passou e nessa última viagem ao Brasil decidimos ir até as Cataratas do Iguaçu (fiz um post sobre isso aqui) e aproveitamos para dar uma passada naquela loucura doida que é o Paraguay. Adoro!!!!

Lá comprei uma paleta beeeeem baratinha de sombras, da T&G. Paguei 20 reaizitos. E ele virou na mesma hora e disse: Mas peraí!!!!!!!! Vc não tinha me dito que as sombras TEM que ser boas? Como é que está comprando essa aí do Paraguay??????

- não, não é bem assim, vamos conversar mais, kkkk! Se eu usar um primer, posso usar qq sombra, porque o primer irá segurar e fazer tudo o que essas sombras baratex e ruins não fazem. (quero deixar claro meninas que não é o preço das sombras, mas sim a qualidade delas).

Eu não tenho problema nenhum em testar várias e várias marcas de todos os preços. Não sou enjoada com isso não. Há muitas marcas baratas que fazem o papel muito bem e cumprem o que prometem. Mas outras baratonas, são realmente muito mas muito ruins. As paletas da T&G são péssimas se não forem usadas com um bom primer.


É por isso que ele é a salvação do mundo das sombras! Haha!

Existem muitas marcas por aí mas a que apareceu pela primeira vez foram as da Urban Decay. Me lembro que nessa época eu fazia parte do grupo de makes do Flickr e foi a sensação do momento! Todo mundo enlouqueceu com o Primer da Urban Decay e todas as sombras podres foram salvas por ele. Haha!

O tempo passou, outras marcas apostaram e hoje praticamente todas têm o seu próprimo primer. Mas na minha opinião a melhor é e continuará sendo a da Urban Decay. Fiz um teste bem legal para vocês verem o quanto faz a diferença a aplicação do primer antes da sombra. 

Testei com 3 marcas diferentes: a primeira, um quarteto da Lancôme (que amooo!),  a segunda, uma marca mais acessível, Catrice, daqui da Europa; E a terceira e não menos importante, a paleta da T&G. Olha só:


Tenho 2 primes da Urban: O Original, claro, mantém a cor original da sombra e super fixa. Dura uma festa inteira sem apagar ou borrar! =D

A "Sin" é cintilante, faz o mesmo papel da "Original" e se a sombra já contém brilho, com a Sin, a sombra brilha ainda mais.

Muitas vezes uso somente a Sin nos olhos com um delineado. Também faz o papel muito bem de fundo ou acabamento. Adoro!

E aí? O que acham??

No morangão tem para vender e na Sephora, q abriu no Brasil!

Super aprovado!

Beijos!

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário