quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Daia casou!


 
Antes que me perguntem quem é a Daia, hehee.. é uma amiga queridíssima de anos e anos, malhávamos juntas na academia quando ela ainda morava aqui. Agora ela foi embora, para longe de mim, mora em BH!!!!!!
 
Massss.... ela deu o ar da graça em Joinville para o seu casamento! =D
 
Por isso, quinta-feira passada reuni algumas amigas e fomos no Container-Rock-Burger.
 
Convidei também a Cláudia, da Sussurra pra levar algumas coisinhas bem legais  (uhuuuuul) e fiz uma surpresa para a noivinha! haha!
 
Foi um papo super divertido, conversamos sobre tudo... a Daia estava nos contando sobre sua expectativa para o casamento e onde vai passar sua lua de mel... (na Califórnia). 

Como sempre, muitas e muitas risadas... é bom estar entre amigas!! ;)

Enfim, eu amei rever as queridas amigas Joana e Juliana que vieram do Rio de Janeiro especialmente para o casamento da Daia, foi show!

Sábado foi o grande dia, lindo! Desejo que sejam muito, muito abençoados e felizes!!!

Ahh: a Jô estava de LaMOOi. Linda né??

P.S: Me perdoem pela qualidade das fotos.... ;)

Bjus!

Gi

2 comentários: