quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Diário de Viagem Chile - Santiago!


 
Quando meu marido se animou dizendo que gostaria muito de fazer uma viagem ao Chile, confesso na hora que pensei: ahmm?? Chile? o que tem para fazer de especial no Chile?
 
Começamos a pesquisar e a descobrir que sim, há muitas coisas interessantes para conhecer por lá! ;) E mudei rapidinho a minha opinião, rsrsr!
 
Santiago é o tipo de cidade que todas as pessoas urbanas amam: cheia de lojas, de movimentação, prédios e muitas pessoas!
 
Há uma infinidade de lugares para conhecer: restaurantes super bacanas, shoppings deliciosos e lojas incríveis.
 
Passamos 5 dias e ficamos em um hotel maravilhoso, era enorme com sala, cozinha e quarto e todos os dias recebíamos o café da manhã no quarto....
 
Vamos começar logo com o que todo mundo aqui ama: Shopping!
 



O Parque Arauco é um shopping enorme a céu aberto e também fechado. Além das lojas, há também vários restaurantes, cinemas, etc!!!
 
MAC, ZARA, ALDO, topshop, Calvin Klein, BOSS e uma loja que amei muito: Falabella (loja de departamentos).
 
O site deles é esse AQUI!!!
 
O ambiente no Parque Arauco é super gostoso, tranquilo e passamos 2 dias inteiro lá. Há um restaurante típico Chileno (esqueci agora no nome) e lá conheci as comidinhas!(incuindo o Pisco Sour, uma bebida típica delícia! quem for para lá tem que conhecer!)
 
Nosso hotel fica no Bairro "Las Condes", um dos melhores de Santiago. A localização é ótima, há metrôs e taxis, super tranquilo e bonito. Valeu a pena ter escolhido o hotel nesse bairro!
 

 
 Olha o que encontrei por lá??? Banco do Brasil! Fica no Las Condes, Apoquindo 3001.
 
 
 Durante esses dias conseguimos passear muito e conhecer quase todos os pontos legais da city:
 
 
 
Curiosamente, Santiago é uma cidade poluída devido às montanhas a colta, que não permite que o ar se dissipe.... =oO Vocês conseguem ver na foto de cima da cidade uma "névoa"? pois é.... é a poluição... =(
 
Mas mesmo assim Santiago é super linda =D
 
 
 
Não quero "gastar" todas as fotos em um post só, por isso depois vou postar dicas de restaurantes legais para conhecer em Santiago e claro, fazer outro post sobre a Cordilheira dos Andes e sobre Concha y Toro!
 
Bjuuuuuuuu
 
Lari


Nenhum comentário:

Postar um comentário