sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Como arrumar as malas!

Quem gosta de arrumar as malas antes de viajar? Acho que esse processo já faz parte da viagem em si né? É arrumando as malas que começamos a sentir o gostinho do que nos espera pela frente!

Porque temos que pensar o que levar, já nos imaginamos no lugar para onde estamos indo e sempre rolam dúvidas se vai fazer frio ou não, vai ter chuva ou não e de como será a viagem! =D

A melhor maneira que encontrei para arrumar minhas malas foi em cima da cama! kkk é onde eu coloco tudo que desejo levar.

Eu vou pegando as roupas despretenciosamente e colocando tuuuuudo que eu quero na cama, sem me importar com as combinações, a princípio.

 
 
E faço isso com tudo: acessórios, sapatos, casaco, bolsas e clutches, cintos, necessaires de cremes e makes....
 
Bom, quando tenho tudo que quero levar aí vem a segunda parte: definir o que irá mesmo e o que vou deixar para trás. Começo a ver naquela mistura toda de saias, calças, blusas e vestidos o que combinarão entre si e o que ficaria muito fora de contexto.
 
 
 
No meu quarto mesmo eu analiso e faço as montagens que quero. E vou eliminando várias peças! Sempre procuro fazer combinações entre si para poder utilizar as peças de maneira mais prática! Quando vejo que algo não se encaixa muito bem ou não é muito viável para a viagem descarto na hora.... =D
Assim fica mais fácil montar a mala não é?
 
 
Uma dica é seeeeeempre, sempre colocar alguma peça de roupa dentro das bolsas. Elas ficam perfeitas na mala e não amassam com o peso das outras roupas. Já tive a infelicidade de abrir minhas malas e ver minhas bolsas (que estavam vazias) totalmente amassadas e tortas... que dó! kkkk
 
Preenchendo o espaço das bolsas, fica muito mais fácil vê-las intactas quando você chegar ao destino! ;)


Acabo deixando as jaquetas, casacos ou blazers por último na hora de arrumar a mala.... e procuro deixar os sapatos juntos em um só lugar (todos embrulhados ou guardados em sacos de tecido, separadamente) (esqueci de tirar foto dessa parte).

As vezes enrolo cada peça de roupa mas sinceramente não percebo tanta diferença de espaço assim. Algumas blusas chegam realmente muuuuuito amassadas por isso não faço mais assim. Só enrolo as calças jeans!

Essa é a minha maneira de arrumar minhas malitchas! kkkkk

E que sensação boa quando chegamos e vamos correndo esperar as nossas malinhas na esteira! Dá uma alegria no coração ver elas vindo né???? kkkkkkkkkkkkkkkk! Quando vejo a primeira logo pego para posicionar no carrinho e fico ansiosamente esperando a segunda chegar!

Quando tudo corre bem, fico tranquila e pronta para começar a me aventurar onde eu estiver! ;)

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (o sorteio é amanhãaaaaaaaaaaaaaa uhullllllllll!)

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário