quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dica de Exercícios em casa: Tae Bo!


Olá meninas!!!

Segue mais uma dica super legal para você que não tem tempo de ir a academia!!! Que tal fazer exercícios em casa mesmo, confortavelmente sem se preocupar em se deslocar até a academia? Basta ficar de pijamas mesmo e colocar o tênis! kkk ;)

Vocês já ouviram falar do Body Combat??? Pois é, mas na verdade quem foi o idealizador é Billy Blanks. Ele é campeão de Karate e Tae Kwon Do e criou o Tae Bo, que mistura luta, perda de peso, e ritmo:




O site dele é esse: http://www.billyblanks.com/ e vcs podem tb comprar os DVD's pelo site!

Comecei Tae Bo há um tempão atrás, logo que surgiu a propaganda na TV minha mãe comprou as fitas (na época eram fitas cassete, abapha....) e eram 4: Básico, Intermediário, Avançado e Exercício de 7 minutos.

Devemos sempre começar com o Básico porque nesse video, Billy Blanks ensina a maneira correta de fazer os exercícios (por exemplo: não estender totalmente o braço ou perna no soco ou chute, sempre cuidar para que o joelho nunca ultrapasse a linha do pé, sempre que cansar nunca parar totalmente, ficar andando até que se consiga fazer o movimento novamente, etc....)




Depois que conseguimos fazer o video completamente e sem cansar mais é hora de mudar para o próximo nivel.... esse aqui é o intermediário:




Pronto, agora é só passar para o nivel avançado:




Ao longo desses anos, Billy Blanks se especializou e fez novos DVD's com outras técnicas! (Você tb encontra alguns videos no youtube)

O que acho ótimo é que posso fazer em casa numa boa, todos os dias! O professor Billy Blanks é incrível! E emagrece muito!!! Se prepare para suar se você começar. =D

Não adianta, para emagrecer e definir a musculatura é preciso balancear a alimentação e praticar atividade física. 50% - 50%.

Já falamos sobre um shake super saudável e prático AQUI!

E outra, AQUI!

Fica a dica! ;)

* Consulte sempre o médico antes de iniciar qualquer atividade física.

Encorajo você a começar!!!!!!

Não há mais desculpas pela falta de tempo hein????

Beijos, Lari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário