sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Evento - Sussurra + Villa Damiani!



Fui convida pela queridíssima Patricia Petri para mais uma palestra da Sussurra! A palestrante foi a Claudia, que sempre arrasa e me ensina muuuuuito sobre esse tema maravilhoso!
 
A Claudia têm agitado Joinville sempre nos presenteando com dicas valiosas, inovando com seus produtos, mostrando videos interessantes e demonstrando seus produtos incríveis!
 
E a loja então?????? no comments! chikérrimaaaaaaaaaa! Se você quer presentear uma amiga que vai casar, você TEM IR na Sussurra.... ou se vc quer surpreender o maridinho?? kkkk a loja é incrível, adoro!
 
A Claudia com certeza é um presente! Adoro ela e sou muuuuuito grata pq sei que nossa amizade só está crescendo! ;)
 
 
 
Também tive o prazer de conhecer a Priscila Damiani! Pensa em uma pessoa querida, atenciosa???

Batemos um papo super gostoso sobre o mundo da moda... e sinceramente? fico super orgulhosa e feliz de saber que aqui em Joinville há essa loja tão competente e de extremo bom gosto (quase morri com as peças da Villa Damiani de tão lindas, kkk) Vale passar lá e conhecer! ;)
 

Meninas, pensem em tudo que amamos: roupas, decor, cama, mesa e banho, perfumes.... agora pensa em uma loja que reune tudo isso? não é uma delícia?!?




Fui com minha amiga Aline, que é make-up artist! Já falei dela aqui no blog, ela maquiou minhas friends em casa antes de irmos para o Estrelas com Champanhe!

O Facebook dela é esse AQUI!





Bom, pelas fotos dá para ver o quanto foi mara o evento né????

Beijos a todas, óootimo feriado!!!

Gi knies

Endereço da Villa Damiani:

 
Rua Benjamin Constant, 289
Fone:3028-4102
 
Endereço da Sussurra:
 
 

2 comentários:

  1. Gy querida, grata por todo carinho. E nossa amizade só aumenta mesmo... Sempre muito boa sua companhia, aprendemos sempre uma com a outra!! Abs enormes, Claudia Petry!

    ResponderExcluir
  2. bjok querida!!!!!!!!!!!
    obrigada, fica com Deus!!! ;)

    ResponderExcluir