terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Como tirar - Visto em Dubai


Quando decidimos ir para Dubai o que fizemos foi comprar as passagens. 
E naquele momento até então não tínhamos dado conta sobre a questão do visto para lá... Poucos meses se passaram e então decidimos dar entrada no processo.

Tirar o visto para Dubai é relativamente fácil. Relativamente porque em alguns casos, o visto é negado sem a menor explicação... =oO Mas... se você não é bandido e se a polícia internacional não está atrás de você é bem provável que consiga numa boa....!

Há três formas para tirar o visto: amigos/família morando em Dubai, através da companhia aérea Emirates ou através de hotéis/agências (que foi o meu caso).

Se você vai ficar na casa de amigos/família, eles tiram o visto para você (sendo seu exponsor) e devem atender a uma série de regras (como por exemplo, ter espaço suficiente em casa para acomodar os hóspedes, etc...)

Se você irá voar com a Emirates, pelo site mesmo da companhia aérea você pode dar entrada, ou seja, super facilita a vida de quem está voando para lá...

Agências de turismo/hotéis também prestam esse serviço e é claro que você tem que pagar uma taxa por isso...

Demos entrada aproximadamente 3 semanas antes de embarcar. Não é recomendável dar entrada com muito mais antecedência pois a validade do visto expira.

Ele levou 1 semana para ficar pronto. (que é em média o tempo que leva para o visto para os Emirados) e foi tranquilo e confiável.

Os documentos exigidos foram passaporte, comprovante das reservas dos hotéis, comprovante de passagem de retorno e foto de passaporte escaneada.

Valor: 150 dólares por pessoa.

A agência que fez meu visto é a South Travels:

http://www.southtravels.com/middleeast/uae/visa.html

Beijos!

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário