terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dubai - Souk Madinat Jumeirah


Seguindo com os posts de Dubai... =D Quero deixar tudo registrado aqui porque sei o quanto é bom você planejar uma viagem e encontrar posts de roteiros e lugares legais para conhecer na internet, especialmente em blogs....

Pesquisei muito sobre Dubai no blog da Dri Everywhere e no Guia em Dubai por sinal blogs que super indico! Muito bons! ;)

Logo que chegamos em Dubai, fomos recebidos por nossos amigos que moram lá há 3 anos e conhecem tuuuudo! Tiago nos levou já no primeiro dia ao Jumeira Souk e amamos!


O Jumeirah é um super resort hotel maravilhoso de lindo (e caríssimo) que possui um souk super descolado e elegante. A decoração lembra os tempos antigos dos Emirados. Lá os turistas podem andar com o ABRA (uma embarcação tradicional, na qual já postei AQUI).


Tranquilamente podemos passar uma tarde por lá. Além do passeio de ABRA (onde conhecemos a Villa, que é o conjunto de casas e quartos especiais do hotel) há vários restaurantes beirando o rio (artificial) e uma paisagem ímpar do outro hotel cartão-postal de Dubai: o Burj al Arab.




Esse enorme hotel é rodeado por essas águas artificiais onde os ABRAS fazem o passeio com os turistas. Mas é claro, quem é hóspede do Jumeirah aproveita o hotel, a praia logo a frente e tudo que o hotel dispõe.

Esse é o site oficial: http://www.jumeirah.com/en/Hotels-and-Resorts/




Olha um sheik na foto abaixo aproveitando o hotel? rsrsrs! Detalhe para o figurino?


Além dos restaurantes, há também o souk super chick e diferente do verdadeiro, aquele do centro de Dubai, hehehe... vale a visita em cada um deles! Os preços também variam óbvio! Mas é um lugar super limpo, aconchegante, com estacionamento (apesar de que o meio de transporte é mega fácil e barato por aqui.... de taxi você vai para qualquer lugar!)


Quem for a Dubai deve ir no Souk Madinat! É lindo e vale muito conhecer!

Beijossss!


Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário