segunda-feira, 25 de março de 2013

Efteling - Parque de diversão na Holanda



Não sou o tipo de pessoa que pira em parques de diversão, mas quando surge uma oportunidade não recuso não! haha!!

Na verdade, morro de medo de brinquedos "de doer a barriga" então quase não aproveito o parque, já que a maioria oferece brinquedos de emoção.... =/ fazer o quê, herdei dos pais o medo de sentir adrenalina!

Portanto com certeza eu definitivamente não sou a melhor companhia para ir a parques a não ser que me coloquem como a fotógrafa do grupo!! hehee

Mas enfim, descobri o Efteling, um parque aqui na Holanda, que além dos brinquedos emocionantes, também tem muitas outras atrações, digamos, normais (para mim).... !


O Efteling é um dos parques mais conhecidos da Holanda e foi inaugurado em 1952! A história é de conto de fadas e você vai conhecendo ao longo do trajeto e indo nos brinquedos... O parque é composto por vários campos esportivos, um parque infantil e 10 histórias do conto de fadas! 

Em 2009 o Efteling recebeu 4 milhões de visitantes!!! Incrível! Posso adiantar que melhor mesmo é não ir no parque nos finais de semana pq o tempo gasto na fila é beeeem grandinho =(

Mas durante a semana é tranquilão!


O preço da entrada no parque varia de acordo com o pacote! mas custa entre 32 a 62 euros. 
O ticket normal (entrada do parque) custa 32 euros e os outros pacotes incluem cafés, lanches, entradas sem filas, jantares, etc...!
O ingresso pode ser comprado na entrada do parque ou pela net!



Dica para quem estiver vindo para a Holanda: Vá ao supermercado Albert Heijn e compre o ticket lá! Os tickets ficam bem no caixa e além do Efteling há várias opções de parques e atrações na Holanda com desconto!!!!!! O Albert Heijn é o supermercado mais tradicional da Holanda e é encontrado em qualquer lugar e qualquer cidade! ;)))



O Efteling fica aberto o ano todo! Mas dependendo da época, ele abre mais mais cedo ou mais tarde e fecha também mais cedo ou mais tarde....!
Para ver os horários de atendimento, clique AQUI!


Acho que o parque é perfeito para levar crianças, para um programa em família...!
Mas para quem ama adrenalina messssssmo esse não é o melhor parque na Holanda! Há um que é especialmente para esse tipo de público!
O parque se chama Walibi! O site é esse aqui: http://www.walibi.com/holland/nl-nl


É isso!!!

Bjuuuus!

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário