terça-feira, 7 de maio de 2013

Organização de Esmaltes - Antes e Depois


Hello girls!

Vocês não acreditam! Estou andando de vestido e sandáliaaaaaaaaaaaaaaaaa! 
Que alegria!!!!!!!!! a melhor época do ano chegou para nós, o sol brilha e nem chove e está quenteeeeee....! 

Todo mundo fica animado, quer sair de casa! São tantos meses de frio que nessa época do ano as pessoas são mais felizes, kkk sério!

Mas então... eu não aguentava mais a minha desorganização com os esmaltes... Todos jogados "a deus dará" em uma caixa de plástico e os debaixo esperando quem sabe serem escolhidos (o que nunca acontecia) porque eu sempre pegava os de cima.... kkkk que eram os últimos que eu comprava e jogava ali.



As vezes eu lembrava de um legal e pensava: "vou passar aquele". Mas não conseguia achar na bagunça... aí eu desistia e pegava outro qualquer bonitinho q encontrasse no meio do caminho.

Mas dei um basta nessa situação ontem! rsrss.... comprei um armário só para eles!!!!

Agora eu consigo ver todos que tenho! que maravilha! facilitou muito!


Achei o armarinho com o tamanho perfeito para os esmaltes! não poderia ter outra melhor utilidade. Ele tem a largura estreita e se diminuir o espaço entre as fileiras cabe até 3 filas de esmaltes, mas eu deixei duas em cada estante.

 Para facilitar a visualização optei por separar por cores: os vermelhos, rosas e pinks, laranjas, nudes e marrom, azuis, pretos, cores diferentes (que não são muitos, tipo amarelo e verde) bases, fortalecedores e esmaltes com glitter. Depois das cores separei por marcas.

Estou pensando agora se penduro esse armário ou deixo ele no chão mesmo.... acho que vou pendurar!

=D

E então, aprovado?

Beijoks!

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário