sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Testei: Lait-Crème Concentré - Embryolisse!


Ahammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, descobri o segredo das modelos!!!!!!!

Foi assim: Fiz uma pesquisa rápida sobre hidratantes na internet e vi alguns videos.... entre eles o da Vic Ceridono falando maravilhas desse creme! Como estava precisando de um hidratante decidi que esse seria o meu próximo a testar!

Pesquisei mais um pouco e descobri que ele é queridinho dos backstages bombásticos mundo afora e que além de hidratante, pode ser usado como primer, removedor de make e um tapa na cara hidratante rápido para a correria do dia-a-dia.

Todos os maquiadores usam nas modelos gente!!!!! Fiquei mega curiosa né?!?!?!?


O contra: só vende nas farmácias de Paris ou lojas online =(( A notícia boa: já tem várias lojas online no Brasil vendendo! =DDD

Na Holanda: só na perfumaria Mooi! Fica a dica para as brasilandesas! ;) 

Então, vamos falar sobre o que eu achei: Achei ótimo! Faz o papel de hidratante direitinho! É um pouco oleoso (pouco) e espalha bem. Não precisa de muito produto para espalhar. Deixou minha pele com aspecto de pele macia com poros fechados... tipo pele de bebê! uhullll

O cheirinho não me agradou muito não (perfume de vovó) mas isso é o de menos!

Minha pele é normal. Ele funciona PARA TODOS OS TIPOS DE PELE mas é claro que não tenho certeza se em peles oleosas fica tão bom quanto. (Já vi resenhas falando bem mesmo assim)

Para peles secas, acredito que não há maiores problemas. Ainda não testei como primer nem como removedor de make! =P Minha prioridade é usar como hidratante antes de dormir mesmo.

Não tem filtro UV!

Mas o bichinho é bom, viu? aprovado!





Beijokssssssssss

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário