quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Compras no Brasil



Meu Brasil, brasileiro! Sempre que volto para a minha terrinha, compro algumas coisas que só encontro lá. Porque aqui simplesmente não existem! =D

Se eu pudesse, traria também as frutas (mamão, goiaba, açaí, cupuaçu) guaraná, os chocolates da Lacta, Amandita que amo, ovinhos de codorna! hahaha!

São tantas coisas gostosas que acabam ficando para trás. O lado bom é que quando vou ao Brasil posso tirar o atraso e comer todas essas delícias (e depois tentar emagrecer de novo) =P

Mas tenho uma lista dos itens que não deixo de comprar:



Aí estão algumas coisas:

- Alicates de unha (as do Brasil são as melhores... tiram a cutícula e são bem precisas. As alicates da Holanda tem a ponta grossa, o que impede de retirar as cutículas mais fininhas e menores);

- Espátula Dupla para unhas (outro item que não existe aqui... )

- Amolecedor de cutícula (também nunca vi aqui... afinal para quê existir se as holandesas nem sabem o que é cutícula??? hehe)

- Secante de Esmalte (óootimo e prático, adoro))

- Pinça (isso é bem particular: eu prefiro aquelas pinças mais simples e baratinhas da loja de cosmético do Brasil. Até encontro pinça aqui... mas eu não me adapto a elas, por isso sempre compro várias pinças do Brasil)

- Natura (eu adoro os sabonetes, óleos e cremes de hidratação. São muito muito bons inclusive como presentes porque são feitos com frutas e sementes brasileiras. Os gringos amam ganhar de presente! E na minha cidade tem lojas físicas que vendem Natura, então é bom para mim, já que eu não tenho tempo do meu pedido chegar....)


- Calcinhas (é óbvio que não aparecem nas fotos... mas eu compro um estoque para o ano todo. Porque as calcinhas daqui tem dois modelos: ou são enormes, modelo europeu ou são fio dental. Não existe aquele meio termo.... e as nossas calcinhas não são gigantes nem minúsculas, por isso eu as compro no Brasil!)

- Cera de Depilação (compro a cera quente que colocamos no micro-ondas e não precisa de papel, você puxa a própria cera da pele. Aqui também não existe. Então compro logo umas 4 ou 5 para durar o ano todo...)

- Havaianas (as legítimas, todo mundo usa! rsrsrs brincadeira... aqui eu encontro em vários lugares mas com preços altos!!!!!! =oOOOO )



- Rabicó de Cabelo (eu gosto daquele modelo mais gordinho que é o único que segura meu cabelo. Encontro na loja de 1,99 de Joinville... ao lado do colégio Bom Jesus) eu amo esses rabicós!! =) Aliás, essa loja de 1,99 é ótimaaaaa! Tem muitas coisas legais lá e baratinhas! uhulll!

Encontrei nessa mesma loja de 1,99 esses brilhinhos para colocar nas unhas! Muito fofo! E o preço? OMG!!! Adoro aquela loja!


É isso!!!!! Fiz esse post para as amigas que moram fora do Brazaaaa! =D

Beijos!

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário